No centro de uma grande cidade, num prédio alto, em São Paulo, próximo ao famoso Minhocão, um piano surge, projetado na parede. Se integra à paisagem, mas falta algo: alguém para tocar esse piano gigante, um grande piano, eis então que surgem os integrantes da CiadFora, em cabos de aço e começam a tocar. É, assim, que o som do jingle do famoso BigMac, do MacDonalds, ganha vibração para anunciar as novas versões do sanduíche: Super Mac, Mega Mac e Grand Big Mac. O comercial do McDonalds assinado pela DM9DBB ganha vida, mescla inovação, criatividade e ousadia e, agora, invade as redes sociais, o universo digital para provar encantamento e conquistar consumidores.
“O novo filme explora a criatividade para produzir uma peça inovadora e levar entretenimento para os fãs da marca, em uma linguagem pertinente aos meios digitais”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonalds.
Para a dupla de Diretores de Criação da DM9DDB, Felipe Gall e Marco Mattos, “esse novo trabalho mostra a consistência da estratégia do McDonalds em apostar na aliança entre inovação e conteúdo relevante em seus filmes digitais”.