Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CLARO A LA MENUDOS: NÃO SE REPRIMA! - Revista Publicittà CLARO A LA MENUDOS: NÃO SE REPRIMA! - Revista Publicittà

CLARO A LA MENUDOS: NÃO SE REPRIMA!

0

A Claro anuncia nova campanha para a promoção Internet Turbinada com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia. O filme, que estreia hoje para todo o Brasil em rede aberta, traz de volta o hit de sucesso dos anos 80 “Não se Reprima”, da banda porto-riquenha Menudos, e mostra pais postando e compartilhando diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp.

“Com a campanha, queremos reforçar os benefícios da exclusiva promoção e mostrar que, na Claro, além de ofertas diferenciadas, o cliente tem acesso à rede 4GMax, a internet móvel mais rápida do Brasil, segundo o relatório do OpenSignal”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Temos o compromisso de entregar aos nossos consumidores o que eles mais precisam e apreciam: liberdade de navegar como e onde quiser, com qualidade e velocidade”, completa o executivo.

Em abril, a Claro lançou a Internet Turbinada, que permite aos clientes navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência ainda melhor. Em junho, reafirmou o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado, ao disponibilizar o acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia.

Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots para rádio, além de uma versão estendida para a internet.

Share.

About Author

Comments are closed.