Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COM TIM, RODRIGO LOMBARDI "TÁ PODENDO". - Revista Publicittà COM TIM, RODRIGO LOMBARDI "TÁ PODENDO". - Revista Publicittà

COM TIM, RODRIGO LOMBARDI “TÁ PODENDO”.

0

A TIM lança nesta semana um novo plano para quem quer falar muito, navegar muito e pagar pouco. Para anunciar a oferta nos locais onde ela será comercializada e reforçar os atuais benefícios do plano pós-pago Liberty em todo o Brasil, o ator Rodrigo Lombardi estrela a nova campanha da operadora. Desenvolvida pela Neogama/BBH, as peças trazem o bordão “Tá podendo” que se aplica tanto ao galã de Verdades Secretas, quanto ao novo plano Liberty TOP.

O filme para TV que vai ao ar nos 16 estados onde está disponível a nova oferta é ambientado em uma academia. Rodrigo Lombardi está usando o celular após os exercícios e é abordado por uma aluna, que dispara: “Tá podendo hein, Rodrigo”. O ator fica ligeiramente sem jeito, mas rebate com as vantagens da nova oferta, destacando que quem está “podendo” mesmo são os clientes da TIM: “são 6 giga mais 400 minutos para qualquer operadora”.

O Liberty TOP oferece 6GB de internet – pacote que pode ser compartilhado gratuitamente com até mais três chips – WhatsApp sem desconto da franquia de dados, ligações ilimitadas para qualquer número TIM do Brasil, 400 minutos em chamadas para outras operadoras e recebimento gratuito de chamadas em roaming nacional. O valor mensal é de R$ 99 para clientes no Rio de Janeiro e Espírito Santo e R$ 139 em outros 14 estados (PR, SC, AL, DF, GO, CE, RN, PE, PB, PI, SP, MG, PA, BA).

A campanha conta também com um filme conceitual do plano Liberty, que será transmitido em todo o Brasil. O bordão “Tá podendo” continua sendo o destaque e aparece por toda parte. Dessa vez, Rodrigo Lombardi recebe a frase por mensagem no celular, lê em posts nas redes socais, assiste em vídeos, etc. O ator vê todo esse conteúdo no seu smartphone e confessa: “É, eu tô podendo…”. Em seguida, ele emenda: “tô podendo aproveitar muito mais a internet com o Liberty. Eu sou TIM. Tô podendo ver muitos vídeos, postar muitas fotos, ouvir muitas músicas, tudo na velocidade 4G… E podendo falar muito pagando pouco”. O filme termina com humor, quando Rodrigo entra no elevador e uma idosa o assedia com o mesmo bordão: “Tá podendo”.

Para Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama, “Oportunidade criativa tem de ser aproveitada e agência boa tem de estar sempre antenada com o que acontece para capitalizar o momento. O Rodrigo Lombardi ‘está podendo’ em rede nacional e, portanto esse gancho é ótimo para um produto como o Liberty Top”.

Os filmes vão ao ar em TV aberta e fechada. A campanha traz ainda com peças de mídia impressa, spot de rádio, mídia exterior e internet.

Share.

About Author

Comments are closed.