Foi-se o tempo em que cozinhar era coisa de mulher. A onda gourmet não faz distinção de sexo ou idade, impactando até mesmo as crianças. E os pais, antes proibidos até de entrar na cozinha, se tornaram protagonistas em muitas comemorações. Nada mais adequado do que dar para esses amantes do ofício de cozinhar uma experiência gastronômica com o renomado chef Massimo, da Osteria Mattiazzi. Tudo começa com cinco felizardos que vão poder levar um acompanhante para um dia inteiro de atividades culinárias no shopping Pátio Savassi em Belo Horizonte, Minas Gerais. Desde a compra dos ingredientes, a preparação e a finalização dos pratos, tudo será orquestrado pelo Massimo. E todos vão ter os seus próprios utensílios, que fazem parte do kit que eles ganharão junto com a experiência, que vem com chapa de indução, panela, faca e outros mimos essenciais à cozinha, todos Tramontina.
A campanha traz um conceito bem sensorial, mostrando de forma gráfica e moderna a representação da explosão de sabores, aromas e emoções que essa experiência gastronômica representa. Com os títulos “Amor agora na versão gourmet” e “Uma das raras chances de agradar todos os sentidos ao mesmo tempo”, ônibus vão circular pela região do Shopping Pátio Savassi, divulgando a promoção. A mídia será composta também por rádio, internet e peças de mall.
E os filhos fiquem ligados: cada R$ 300,00 em compras dá direito a um cupom para poder participar da promoção. Os papais gourmets vão ter uma experiência única que só o Pátio Savassi pode oferecer. Sempre diferente.