A Artplan criou uma campanha inusitada para promover a ação de Dia dos Pais da CASA&VIDEO. Fugindo das tradicionais peças que usam tom emotivo, a agência apostou no humor característico da CASA&VIDEO, explorando a personalidade do garoto propaganda Mr. Catra, reconhecido tanto por suas músicas quanto por seus “feitos”: o funkeiro é pai de 28 filhos.
Batizada de “Tudo que o Catra toca vira filho”, a campanha faz uma alusão ao Rei Midas, que na mitologia grega transformava objetos e pessoas em ouro. Catra, por sua vez, transforma objeto em seus futuros herdeiros. No filme publicitário, com estreia no dia 28 em TV aberta, as cenas mostram o artista sentado cabisbaixo num banco de praça, rodeado de alguns ‘Catrinhas’, e chateado pelo fato de que em tudo o que ele toca vira filho.
O filme corta para Catra olhando pra um outdoor da CASA&VIDEO e lendo em voz alta: “Dia dos Pais… Descontão… CASA&VIDEO? Aí sim!”. Em seguida ele toca num poste que se transforma numa pilha de ‘Catrinhas’, que vão caindo e gritando ao redor dele. Nesse momento o cantor percebe a sorte de ter muitos filhos nesta data, já que quanto mais herdeiros, mais presentes da CASA&VIDEO ele poderá receber.
A campanha, veiculada no Rio de Janeiro, conta ainda com jingle para rádio, peças de PDV, online e impressas, posts em mídias sociais, além de ações de endomarketing e um clip com Catra cantando o Jingle para divulgação na web.
Essa é a primeira campanha desenvolvida pela Artplan para a CASA&VIDEO deste que a cliente voltou atendida pela agência, em abril desse ano.