Com o forte desafio: “Não tenha medo de abraçar o homem que fez de você um homem”, Vick convida a celebrar o Dia dos Pais de uma forma mais próxima e humana. A marca de produtos da P&G para o combate aos sintomas de gripe e resfriados, lança campanha, criada originalmente pela Publicis NY com alinhamento criativo com a Publicis Brasil, para comemorar o Dia dos Pais e comunicar o poder do toque e a importância da demonstração de amor e carinho durante nossa vida, uma forte ligação que remete a Vick Vapurub.
Presente na vida dos brasileiros há mais de 75 anos é quase impossível sentir o cheiro de Vick Vaporub e não se lembrar da infância. Além de aliviar os sintomas de gripes e resfriados, como congestão nasal, tosse e dores musculares, a massagem e o toque de Vick, relaxam, acalmam e confortam, contribuindo para a recuperação mais rápida de pessoas gripadas.
Vick acredita no poder do carinho dos pais, nos fazendo lembrar que, quando pequenos, não há nada mais protetor do que o abraço do nosso pai. E nos convida e manter vivo, mesmo durante a vida adulta, o valor e o poder de um abraço. Vick convida a todos para se juntarem nessa celebração mostrando momentos carinhosos com seu pai usando a hashtag #AbraceSeuPai
Sobre a Vick
Vick está presente no Brasil há mais de 75 anos e tornou-se referência no mercado. Identificados pelo inconfundível triângulo verde, os produtos Vick são comercializados em mais de 130 países e, segundo pesquisas, 100% dos consumidores brasileiros conhecem a marca e 83% já utilizaram pelo menos um produto da linha. A linha Vick apresenta uma família completa de medicamentos, formulados para aliviar e minimizar o mal-estar causado por sintomas como tosse, congestão, coriza, dor de cabeça, febre e dores no corpo.