A agência de Comunicação Plan B, responsável pela publicidade dos relógios Seculus, assina a campanha de Dia dos Pais da marca, que tem um vídeo emocionante como peça chave. O material tem relatos de filhos sobre o relacionamento com seus pais e traz uma surpresa no final. “Nem sempre é fácil falar o que sentimos para as pessoas que amamos. Este vídeo retrata relações de filhos e pais e uma experiência tocante. Queremos, sim, sensibilizar cada um que assiste, e encorajar para que este Dia dos Pais seja uma grande oportunidade para expressar com palavras, pessoalmente, o sentimento das pessoas pelos seus pais”, detalha o diretor geral da Plan B, Daniel Negreiros. O vídeo está sendo divulgado por meio do Youtube, Facebook e e-mail marketing.
Novo posicionamento
Neste ano, a Plan B assumiu a conta full service da relógios Seculus. Desde então, a agência e o cliente criaram um novo posicionamento da marca, que é “Faça valer cada momento”. A parceria das duas empresas começou em 2011 e a extensão do atendimento mostra que o cliente está satisfeito e confia na Plan B para ampliar o escopo do trabalho. O novo posicionamento marca um momento de evolução da estratégia da marca.