Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SANTO GRAU, A CACHAÇA - Revista Publicittà SANTO GRAU, A CACHAÇA - Revista Publicittà

SANTO GRAU, A CACHAÇA

0

A Santo Grau, marca de cachaça artesanal do grupo Natique/Osborne, acaba de lançar uma coleção única de cachaças de alambique envelhecidas pelo tradicional sistema de Solera. A nova linha Cachaças Raras de Engenho, conta com dois rótulos: Santo Grau Solera Pedro Ximenes (PX) e Santo Grau Solera Cinco Botas. Assinada pela be_air, a campanha de lançamento convida o público a descobrir e experimentar as novidades através da #vemdescobrir. 

 

A novidade foi apresentada em primeira mão durante evento no engenho da centenária fazenda Barra Grande (Itirapuã – SP), onde, além das novidades, também é produzido o rótulo de origem, Santo Grau Itirapuã, da mesma marca. Em degustação especial com o mestre cachaceiro Maurilio Cristófani, grandes entendedores do universo da cachaça conheceram o processo de fabricação e os novos produtos, resultados da união entre antigos barris de carvalho usados para envelhecer vinhos de Jerez na Espanha durante muitos anos e a cachaça Santo Grau, conhecida pelos produtos autênticos de alta qualidade elaborada nos melhores pequenos engenhos no Brasil.

As cachaças de solera são o segundo lançamento brasileiro criadas a partir da fusão entre o bicentenário grupo espanhol Osborne e a Natique, responsável pelas marcas Santo Grau e Espírito de Minas, entre outras bebidas. “Nosso maior objetivo no Brasil é incentivar a cultura da cachaça artesanal. Ao reservar Santo Grau nos barris de vinho de Jerez, descobrimos uma cachaça rara e surpreendente amadeirada, com cor, sabor e aroma únicos. Uma combinação indescritível para apreciadores que admiram a trajetória de uma verdadeira cachaça”, explica Luis Henrique Munhoz, sócio diretor da Natique/Osborne.

Esta é a maior campanha da marca neste ano e será veiculada até outubro. A be_air também é responsável pelas redes sociais das cachaças Santo Grau, Espírito de Minas e Xiboquinha e acaba de lançar os sites institucionais de Santo Grau e Espírito de Minas.

Share.

About Author

Comments are closed.