O filme de Coca-Cola Zero “Teste seu mood” estimula a interação de forma simples: usando apenas o comando de pausa do Youtube. A ação dá continuidade à campanha “Delicioso Sabor, Zero Caloria”, criada pela Ogilvy Rio para a marca. O filmete de 15” segundos mostra várias citações de momentos que fazem referência à dicotomia entre “delicioso sabor” e “zero caloria”. Quando o internauta pausa a exibição que está assistindo, é surpreendido por uma dica para aquele momento.
As imagens aceleradas são inspiradas nas máquinas de jogos da sorte que giram para combinar imagens e garantir, ou não, a vitória do apostador. Mas, no filme de Coca-Cola Zero percebe-se claramente a presença das duas latas, a Branca, que representa Zero Caloria com Delicioso Sabor – perfeita para os momentos em que o que se quer é ‘pegar leve’ -, e a Preta, para Delicioso Sabor com Zero Caloria – representando os momentos em que a única preocupação é aproveitar. A criação dessas latas foi o início da campanha criada pela Ogilvy, que estreou em junho com um filme para TV aberta e fechada, também produzido pela Visorama.
A campanha conta ainda com forte ativação nas redes sociais da marca, entre outras ações.