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CLARO PORQUE #TemCoisasQueSóPorVoz - Revista Publicittà CLARO PORQUE #TemCoisasQueSóPorVoz - Revista Publicittà

CLARO PORQUE #TemCoisasQueSóPorVoz

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No último fim de semana, que marcou os 365 dias para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Claro estreou sua campanha como patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo. As peças têm o objetivo de envolver os brasileiros e estimulá-los a registrar e compartilhar todos os momentos para, juntos, escrever essa história e fazer, deste, os Jogos mais conectados de todos os tempos. O conceito criativo reforça o posicionamento de marca da Claro: “É você quem faz o agora. E o agora é Rio 2016”. E, afinal, reforça a operadora: #TemCoisasQueSóPorVoz.

“Nossos serviços vão levar os Jogos para as pessoas em todos os cantos do mundo, de todas as formas, telas e jeitos. Vamos viabilizar as conexões e o envolvimento de todos no evento”, diz Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Durante toda a semana, foram realizadas atividades com o objetivo de engajar o público interno. As ações foram repercutidas nas redes sociais da operadora de formas inusitadas. A visita do mascote Olímpico Vinícius, por exemplo, foi transmitida por meio do Periscope; essa foi a primeira interação da Claro por meio do aplicativo. A data marcou ainda o lançamento da landing page “Agora é Rio 2016”, que apresenta as iniciativas da marca ligadas ao esporte, como o patrocínio a diversos atletas, além de reforçar toda a comunicação da empresa como marca oficial do evento.

Para fechar as ações que marcaram o 1 ano para os Jogos Rio 2016, a operadora divulgou um filme em suas redes sociais homenageando a campeã Maurren Maggi, relembrando um dos momentos mais marcantes da trajetória da atleta: sua primeira medalha olímpica. Após a conquista do ouro, a saltadora telefona para o seu pai, compartilhando a vitória. A peça reforça que o uso de voz ainda é o principal meio para transmitir a emoção de um momento. E lança o bordão e hashtag #TemCoisasQueSóPorVoz.

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