Tiago Ribeiro “Tito”, ministra, amanhã, 13, a partir das 19h, a palestra: “How to score in Cannes ” (Como se dar bem em Cannes ). O painel acontece no Senac São Paulo durante o evento que What the Hell is Cannes? que reúne grandes nomes da comunicação para debater sobre o 62º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho passado, na França. A iniciativa, gratuita, é promovida de 13 a 27 de agosto, com apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do evento no Brasil. A ação vai percorrer cinco unidades da instituição: Campinas, Piracicaba e Sorocaba, no interior; Centro Universitário Senac – Santo Amaro e Lapa Sciprião, na capital.
Tiago Ribeiro foi fundador de umas das primeiras startups voltadas as redes sociais, a @agencybrazil, lançada em 2011, durante o Festival de Cannes. Além disso, tem passagem pela Zooppa USA, AG2, TVC/TATERKA e SapientNitro. Atualmente, Tito trabalha com estratégia criativa e já desenvolveu projetos para marcas como Nestlé, CVC, Philips, AXE, Riachuelo, Crocs, Danone, DIESEL, Sprite, Coca-Cola e Instituto Ronald McDonald.
“What the Hell is Cannes? vai discutir os resultados do festival e as tendências desse mercado, firmando o compromisso do Senac em sempre oferecer o que há de mais atual aos seus alunos e clientes”, afirma Luana Bertinelli, coordenadora da área de comunicação e artes do Senac São Paulo.
Entre os outros palestrantes, destacam-se Felipe Munhoz, Marcelo Nogueira e Paulo Schmidt, premiados no Festival; Alexandre Ravagnani, Giovanni Rivetti, e Patricia Weiss, jurados do evento.
Serviço:
What the Hell is Cannes?
Data: de 13 a 27 de agosto de 2015
Informações e inscrições: www.sp.senac.br
Preço: gratuito