Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
THEREZÓPOLIS QUER DESAFIAR SEUS SENTIDOS - Revista Publicittà THEREZÓPOLIS QUER DESAFIAR SEUS SENTIDOS - Revista Publicittà

THEREZÓPOLIS QUER DESAFIAR SEUS SENTIDOS

0

A cerveja Therezópolis lançou uma nova campanha para os meses de agosto e setembro. Com o tema “Desafie Seus Sentidos”, a marca da região serrana do Rio vai promover seus diferentes tipos de cervejas Premium, Gold, Ebenholz, Rubine, Elfenbein, Jade, Or Blanc e Rádio Cidade, em sete anúncios diferentes.

Em cada peça, as garrafas são decoradas e coloridas de acordo com estilo, sabor e percepções sensoriais. Dois adjetivos destacados resumem cada uma das cervejas que, em seguida, recebem uma breve descrição.

A campanha assinada pelo Marketing da Cervejaria Sankt Gallen, fabricante da cerveja Therezópolis, e veiculado pela agência Heads Propaganda será veiculada em agosto e setembro, em mídias out-of-home e anúncios em revistas.

Share.

About Author

Comments are closed.