Uma ação da Fiat Argentina em parceria com a organização não-governamental de proteção aos animais “El Campito” está se viralizando rapidamente nas redes sociais pelo inusitado e criativo filme veiculado no Dia do Amigo, comemorado no último 20 de julho. A montadora convidou os argentinos a adotarem um co-piloto no dia 26, quando vários modelos (os cães) estariam expostos para um test-drive e para que conhecessem o verdadeiro valor de um amigo. O filme mostra os cães que foram preparados para a exibição em substituição aos modelos da montadora de acordo com cor, tamanho, força e potência. Na data marcada, os argentinos foram buscar seus co-pilotos para um test drive com a meta de adoções estabelecida pela montadora e a ONG plenamente atingida. O filme que sensibiliza muitos mostra que ações criativas, sobretudo envolvendo animais, fazem sucesso nas redes sociais. São muitos os pedidos de defensores da causa dos pets e de organização não-governamentais nas redes sociais para que a montadora dê prosseguimento ao projeto. A imagem da Fiat está em alta com esses co-pilotos que, por aqui, sensibilizaram o publicitário Dirceu Matrangolo, que enviou o filme à Revista Publicittà. Dirceu é um daqueles profissionais de grande talento que atuou durante 16 anos em agências de Salvador no tempo em que Duda Mendonça comandava a sua DM9 e Nizan Guanaes iniciava os primeiros passos rumo ao estrelato. Nos últimos seis anos, Dirceu atuou na Ideia 3.
FIAT E O VALOR DO CO-PILOTO NA ARGENTINA
0
Share.