Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GLENFIDDICH CELEBRA TRADIÇÃO E WILLIAM GRANT - Revista Publicittà GLENFIDDICH CELEBRA TRADIÇÃO E WILLIAM GRANT - Revista Publicittà

GLENFIDDICH CELEBRA TRADIÇÃO E WILLIAM GRANT

0

Glenfiddich, o whisky single malt escocês mais premiado do mundo, lança dois novos filmes que recordam e celebram a tradição, visão e o verdadeiro espírito independente da marca que desde sua fundação é administrada pela família de seu fundador, William Grant. Os filmes mostram duas histórias que são um verdadeiro marco para Glenfiddich, e que traduzem a campanha com lançamento mundial “Family Run Since 1887”.

O filme “Magnificent Ten” ou “Os 10 Magníficos” apresenta o ano de 1886 quando o fundador de Glenfiddich, William Grant, corajosamente deixa a posição de contador em uma destilaria escocesa – até os dias de hoje sua concorrente – e reúne seus 9 filhos para construir sua própria destilaria.

O segundo filme, “Case of Dreams” ou “A mala de Sonhos”, reencena a busca de seu neto, Sandy Grant Gordon, que radicalmente transforma a indústria do whisky quando leva uma caixa de Glenfiddich ‘Straight Malt’ whisky para Nova York no começo dos anos 60. Ao iniciar a venda de um whisky single malt em outro lugar além do Reino Unido pela primeira vez, ele estabelece a categoria dos single malts do jeito que a conhecemos até hoje.

A campanha “Family Run since 1887” celebra o fato singular de que Glenfiddich continua a ser uma companhia familiar há seis gerações. A marca continua a ser impulsionada pelo mesmo propósito que estimulou seu fundador a construir a destilaria Glenfiddich. Com a ajuda de sua esposa e seus nove filhos, William Grant realizou a ambição de uma vida ao produzir aquele que é hoje o mais premiado Single Malt do mundo.

Enda O’Sullivan, diretor de marketing global de Glenfiddich, diz que os “Mavericks” são pessoas que criam seu próprio caminho e escrevem suas próprias regras. “Às vezes é mais fácil seguir caminhos já trilhados, mas nosso sucesso veio por fazermos as coisas do nosso jeito. Esta personalidade nos acompanha há cinco gerações e continuará desta forma por muitos anos. Por sermos uma empresa familiar, colocamos mais cuidado na produção do nosso whisky e constantemente quebramos barreiras inovando na forma como elaboramos as diferentes versões de Glenfiddich.”

E ainda concluiu: “Estes filmes mostram o caráter e a determinação que diferenciam Glenfiddich das outras destilarias. Eles celebram ‘The Maverick Whisky Makers of Dufftown’ de um jeito inspirador e que esperamos irá ressoar aos nossos leais apreciadores de Glenfiddich e inspirar uma nova geração de consumidores de whiskies single malt.”

Ambos os filmes foram dirigidos por Sam Miller, aclamado pela crítica inglesa como um dos melhores diretores de filmes para TV. O diretor de fotografia é Ben Smithard, de “O Exótico Hotel Marigold” e “Spooks: The Greater Good” , que trabalhou em parceria com a produtora londrina Mustard Films para alcançar o estilo cinematográfico necessário aos dois filmes. As filmagens foram feitas em Colônia Del Sacramento, no Uruguai e em Buenos Aires, na Argentina, em dezembro 2014. O time criativo por trás da produção foi comandado por Tim Delaney na Leagas Delaney, agência de publicidade com sede em Londres.

O ator Kevin Fuller interpreta William Grant no “Magnificent Ten”. Robert Macpherson, retrata Sandy Grant Gordon em “Case of Dreams’, e está atualmente na Broadway nas reprises de “Wolf Hall” e “Bring Up the Bodies”. A narração de ambos os filmes é de Steven Cree, conhecido ator e narrador escocês.

Share.

About Author

Comments are closed.