A Petrobras Distribuidora inicia neste domingo, 23 de agosto, uma série de ações de merchandising no programa Auto Esporte, da Rede Globo. Elas terão sua veiculação exibidas em cinco programas, de agosto a outubro, com os temas: gasolina Petrobras Grid, linha de lubrificantes Lubrax e o serviço Lubrax+, de lubrificação automotiva.
A iniciativa faz parte da campanha Sempre Mais e tem como objetivo ampliar o conhecimento do público sobre a gasolina Petrobras Grid, reforçando seus atributos: maior desempenho, máxima eficiência e o aditivo redutor de atrito como diferencial. Além disso, pretende destacar a tecnologia e a diversidade da linha de lubrificantes Lubrax e aumentar o conhecimento e a experimentação do serviço de lubrificação Lubrax+.
Canal ‘Sempre Mais’ no G1 Auto Esporte
Para complementar o conteúdo das ações na TV, haverá também um canal exclusivo no site do programa. O canal “Sempre Mais” reunirá matérias especiais sobre combustíveis, dicas de economia e manutenção, lubrificantes e outros assuntos que integram o universo de interesse dos consumidores, além de infográficos sobre Petrobras Grid e Lubrax e alguns vídeos extras.