Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PETROBRAS DISTRIBUIDORA NA TELA DA GLOBO - Revista Publicittà PETROBRAS DISTRIBUIDORA NA TELA DA GLOBO - Revista Publicittà

PETROBRAS DISTRIBUIDORA NA TELA DA GLOBO

0

A Petrobras Distribuidora inicia neste domingo, 23 de agosto, uma série de ações de merchandising no programa Auto Esporte, da Rede Globo. Elas terão sua veiculação exibidas em cinco programas, de agosto a outubro, com os temas: gasolina Petrobras Grid, linha de lubrificantes Lubrax e o serviço Lubrax+, de lubrificação automotiva.

A iniciativa faz parte da campanha “Sempre Mais” e tem como objetivo ampliar o conhecimento do público sobre a gasolina Petrobras Grid, reforçando seus atributos: maior desempenho, máxima eficiência e o aditivo redutor de atrito como diferencial. Além disso, pretende destacar a tecnologia e a diversidade da linha de lubrificantes Lubrax e aumentar o conhecimento e a experimentação do serviço de lubrificação Lubrax+.

Canal ‘Sempre Mais’ no G1 Auto Esporte

Para complementar o conteúdo das ações na TV, haverá também um canal exclusivo no site do programa. O canal “Sempre Mais” reunirá matérias especiais sobre combustíveis, dicas de economia e manutenção, lubrificantes e outros assuntos que integram o universo de interesse dos consumidores, além de infográficos sobre Petrobras Grid e Lubrax e alguns vídeos extras.

Share.

About Author

Comments are closed.