A Coréia do Sul iniciou este ano um esforço para atrair turistas ao país, onde podem desfrutar suas tradições, culinária, cultura e modernidade, além do conforto de hotéis e resorts e o brilho neon da capital Seul, com uma arquitetura arrojada e funcional. Com o slogan “Korea. Your Story” a Organização de Turismo deseja que cada um possa construir sua história no contato com a Coréia e os coreanos, um povo, sem dúvida alegre como ficou demonstrado ao mundo na Copa Coreia-Japão 2002, conquistada pelo Brasil.
O filme dirigido pelo premiado Wayne Peng conta ainda com o brilho do ator coreano Lee Min-ho que, com 1,87 metro, altíssimo para os padrões asiáticos, vem conquistando prêmios por participações em séries de televisão e também em filmes como City Hunter entre outros.
A Coréia faz, assim, um esforço para mostrar ao mundo que é um lugar agradável e cheio de tradições milenares, onde o turista, sobretudo os europeus e norte-americanos, alvo principal da ação, poderá encontrar tudo o que sempre sonhou: uma grande diversidade de cenários, cores e sabores. As grandes corporações coreanas, a exemplo de Samsung, LG, Hyundai, Kia, POSCO, KB e Shinhan são por sua vez um convite para as viagens de negócios. Das antigas tradições a templos asiáticos aos modernos shoppings e centros de compras com inovações tecnológicas, a Coréia do Sul abre suas portas para o turismo de forma sensível, com as belas imagens desse filme.