O mercado de luxo sempre surpreende com criações por vezes de valor inesperado e extraordinário como a bola de futebol cravejada de diamantes assinada pela Jeweler Dave Bling e que foi arrematada por US$ 250.000,00 pelo jogador de futebol do Real Madrid Karim Benzema.
Com diamantes negros e cristalinos (juntos na trama parecem brancos) ela tem o tamanho de uma bola real. A diferença, é claro, está no seu brilho resultado de 72 mil diamantes, isso mesmo: 72 mil diamantes, que resultam em 1.250 quilates. Agora, essa bola, uma verdadeira jóia, está em poder de Karim Benzema e chega a brilhar, em todo e qualquer ângulo, mais que as de ouro de Lionel Messi como melhor jogador de futebol do mundo. Adversário de Messi, do Barcelona, no campeonato espanhol e europeu, Benzema agora tem a sua bola brilhante, e como brilha!.
Essa extravagância em termos de luxo tem se tornado regra, sobretudo no mercado de joalherias, e Jeweler Dave Bling seguiu a fórmula conquistando m[idia gratuita em todo o mundo e deixando uma mensagem do que é capaz de fazer com a manipulação correta de diamantes. Então, outros clientes que não desejam o brilho dos holofotes podem fazer encomendas, buscam novas estruturas que não a da bola, desde um disco a um avião ou carrinho. Os sonhos no mercado de luxo são ilimitados. Benzema agora pode se dizer o rei da bola, da bola de diamantes criada por Jewler Dave Bling que, mesmo não sendo a única, e por enquanto é, de qualquer forma é a primeira e isso tem um valor considerável. É a exclusividade um atributo essencial no mercado de luxo.