Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ITAÚ PORQUE VIVER A MÚSICA MUDA O MUNDO - Revista Publicittà ITAÚ PORQUE VIVER A MÚSICA MUDA O MUNDO - Revista Publicittà

ITAÚ PORQUE VIVER A MÚSICA MUDA O MUNDO

0

Você está caminhando pela orla do Rio do Janeiro e, de repente, se depara com um caixa eletrônico do Itaú no meio da areia com caixa de som e microfone. Curiosidade aguçada, procura saber o que é e encontra uma mensagem convidando a ‘viver a música’ com apenas um clique na tela. E pronto, inicia-se o videokê ao ar livre com a música Love of My Life, do grupo britânico Queen – trilha sonora que é símbolo Rock in Rio de 1985.

A música, que também é tema da promoção “VIP no Rock in Rio” do Itaú, é outra vez protagonista da nova campanha do banco, patrocinador máster Rock in Rio pela terceira edição consecutiva. O vídeo mostra a relação das pessoas com a música e sua felicidade ao cantá-la, sozinhos ou ao lado de entes queridos, como mãe e filha, amigas, namorados, esposas, ou mesmo desconhecidos que se reúnem para conferir as performances. E, ao final, a reação com a grande surpresa: o caixa eletrônico emite um par de ingressos para os participantes.

“A intenção do Itaú com essa linda ação é promover a cultura de viver a música e reconhecer quem o faz. Mais uma vez, investimos na trilha Love of My Life para dar o protagonismo às pessoas. Acreditamos que a cultura muda o mundo das pessoas, por isso apoiamos o Rock in Rio”, conta Andréa Pinotti, diretora de marketing do Itaú.

Filmada nas praias de Copacabana e Arpoador e no Largo da Carioca no dia 10 de agosto, o caixa eletrônico fictício do Itaú distribuiu 120 ingressos para os sortudos que se aventuraram na experiência de viver a música. A campanha foi concebida e produzida pela agência Africa.

O Rock in Rio 2015, que este ano comemora 30 anos, será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre as atrações confirmadas estão Rod Stewart, Elton John, Rihanna, Kate Perry, Queen + Adam Lambert, Metallica, System of a Down, Seal e Sam Smith, entre outros. O festival contará com a Rede como meio de pagamento oficial. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no evento, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

Share.

About Author

Comments are closed.