Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EL OJO DE IBEROAMÉRICA ANUNCIA PRESIDENTES DE JÚRI - Revista Publicittà EL OJO DE IBEROAMÉRICA ANUNCIA PRESIDENTES DE JÚRI - Revista Publicittà

EL OJO DE IBEROAMÉRICA ANUNCIA PRESIDENTES DE JÚRI

0

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Hernán Ponce, Presidente e Diretor Geral de Criação da Ponce Buenos Aires, Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil e Salles Chemistri, Luis Silva Dias, Chief Creative Officer da FCB Internacional, e Luis Miguel Messianu, Fundador e Presidente da Alma DDB, como seus primeiros presidentes de júri para a 28ª edição do Festival que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Considerado um dos criativos mais importantes do mundo, Hernán Ponce, que presidirá a categoria El Ojo Cinema/TV, já atuou como Redator e Diretor Geral de Criação da Young & Rubicam durante a década de 90, formando a mentalidade de sua geração. Com roteiros desenvolvidos para a Ponce Buenos Aires, agência da rede Mullen Lowe, o profissional trabalhou com os diretores Tom Kuntz, Lance Accord, Peter Thwaites, Traktor, Baca Asay, Stacey Wall e Fredric Bond. À frente do El Ojo Via Pública, Hugo Rodrigues é o profissional responsável por levar a Publicis Brasil ao lugar mais alto da criatividade, o que lhe valeu a nomeação como CEO da agência.

O responsável pelo El Ojo Gráfica, Luis Silva Dias, Chief Creative Officer da FCB Internacional, já recebeu diversos prêmios nos festivais Cannes Lions e El Ojo de Iberoamérica, onde também foi palestrante no ano de 2014. Para finalizar a primeira lista de presidentes de júri, Luis Miguel Messianu, que comandará três categorias: El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Ideia Latina para o Mundo. Fundador e Presidente da Alma DDB, Messianu é considerado um embaixador hispânico visionário dentro do mercado publicitário norte-americano. O profissional construiu uma carreira sólida no México, atuando por mais de 25 anos no mercado local.

Ao longo dos próximos dias, o festival continuará apresentando o dream team de estrelas que darão sua visão da indústria e percorrerão os corredores do Festival, dividindo os espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis do principal evento criativo latino-americano.

Reserve seu lugar

O El Ojo oferece aos que desejam participar deste evento único de inspiração, motivação e networking, a possibilidade de adquirir suas entradas com antecedência e obter grandes benefícios. Todos que adquirirem as entradas até 11 de setembro ganham um desconto de 30% sobre o valor do ingresso. Basta enviar um e-mail para conferencias@elojodeiberoamerica.com.

AGENDA

XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina
Datas: 04, 05 e 06 de novembro de 2015
Compra antecipada de entradas: Até 11 de setembro, 30% de desconto
Informações: info@elojodeiberoamerica.com
Telefone: (54-11) 4543-0790

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

Share.

About Author

Comments are closed.