Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JOHNSON'S E A VIDA BEM DE PERTO - Revista Publicittà JOHNSON'S E A VIDA BEM DE PERTO - Revista Publicittà

JOHNSON’S E A VIDA BEM DE PERTO

0

A última série digital da campanha “A vida bem de perto”, de JOHNSON’S – marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson –  conta com mais uma surpresa emocionante e retrata a história real de um casal de namorados que se conheceu no Rio de Janeiro, mas vive em países diferentes: Niklas, na Irlanda, e Juliana, no Brasil. 

 

Ambas as partes são surpreendidas neste episódio. Juliana viaja para fazer uma surpresa para ele em Dublin, enquanto Niklas também viaja para visitar sua namorada em São Paulo, mas eles não sabiam o que realmente os esperava. O que acontece é mais um emocionante reencontro da série criada pela DM9DDB, com o intuito de reforçar o conceito de Johnson’s de celebrar a importância de viver a vida bem de perto daqueles que amamos.

“Este talvez tenha sido o episódio mais difícil da série em termos de produção. Eram três países e uma surpresa dupla pela frente. Nenhum dos dois podia desconfiar de absolutamente nada ou então perderíamos a reação verdadeira do reencontro. E a emoção real é a parte mais importante de um projeto como este”, comenta Filipe Medici e Rafael Segri, dupla de criação da DM9DDB.

De acordo com Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de beleza, bebê e proteção solar da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, o vídeo é o encerramento perfeito para a campanha de JOHNSON’S, pois a marca quer estar ao lado das mulheres para que se sintam prontas para todos os encontros do dia a dia, até mesmo aqueles inesperados.

 

Share.

About Author

Comments are closed.