Design é a palavra-chave da campanha criada pela agência Z+ para o novo modelo da Hyundai: o i30, que traz ao Brasil os primeiros elementos da chamada “Escultura Fluída 2.0”, uma evolução do conceito já criado para apresentar as novas diretrizes estéticas da marca coreana. “Este filme é completamente visual, queremos com ele transmitir a importância do design e das inspirações dos criadores a partir de elementos da natureza. Por isso, é um filme tão sensorial”, revela Fernando Rodrigues, Diretor de Criação da Z+.
Elegância e leveza dão espaço à força, robustez e modernidade com a nova grade frontal, curvas retilíneas, luzes de LED diurno nos faróis de neblina e lanternas traseiras e sofisticação nos acabamentos internos são alguns dos diferencias do novo modelo i30, da Hyundai CAOA do Brasil.
“O design do Hyundai i30 é nosso grande ponto aqui, e a elegância que conseguimos imprimir para o filme foi muito satisfatória, estamos realmente contentes com o resultado da campanha e com a parceria feita com a Zeppelin, produtora do filme”, Luiz Carmona, Diretor de Atendimento da Z+.
A trilha sonora do filme de Hyundai foi criada originalmente para a campanha. “A trilha ficou extremamente sensual e integrada aos elementos que queríamos apontar no filme como sofisticação, dinamismo e jovialidade”, finaliza Carmona.