A Lupo lança a campanha “Linda por Dentro”, que vai divulgar as três linhas de lingeries Loba by Lupo: Trend, Touch+ e Clássica. Criada pela agência mcgarrybowen, a ação busca criar identificação da mulher moderna com a marca, mostrando que a beleza está dentro dela e independe de qualquer outro conceito, que entende que roupa íntima é um acessório da moda. No filme “Escolhas”, uma garota em diferentes situações do cotidiano, vestindo lingeries da marca, fala sobre a vida. Diz que podemos seguir a moda ou as nossas vontades, podemos perder o sono ou a pose, podemos até colecionar críticas ou histórias para contar. Que a nossa vida é feita de escolhas e é melhor fazermos as nossas. Finaliza com a assinatura “Loba by Lupo. Só o melhor”.
A estratégia de mídia foi desenhada para atingir um público de 10 milhões de mulheres utilizando dois meios de comunicação: revista e digital. O filme será ativado por um grupo de seis blogueiras super influentes do universo feminino. Para a mídia impressa foram selecionadas as publicações que mais combinam com os diferentes perfis de público, das mais clássicas às mais moderninhas. Haverá ainda publieditoriais veiculados na revistas TPM, Glamour e Marie Claire para cada linha de produto, conforme o perfil das leitoras.
Já no ponto de venda, os materiais coloridos e superdelicados, destacam as lingeries e vão chamar atenção do público feminino.