Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DM9/DIGIT INOVA PARA MODESS NAS FILIPINAS - Revista Publicittà DM9/DIGIT INOVA PARA MODESS NAS FILIPINAS - Revista Publicittà

DM9/DIGIT INOVA PARA MODESS NAS FILIPINAS

0

O mundo das grandes marcas globais por vezes é estranho e retira da prateleira do mercado de alguns países até aquilo que se torna sinônimo de uma categoria de produto. É o caso de Modess, marca do portfólio da Johnson & Johnson que, no Brasil, era o mesmo que dizer absorvente feminino até a deçada de 1980. Afinal, foi o primeiro, que, criado nos Estados Unidos em 1926, desembarcou no país em 1933 e mudou a forma com que as mulheres lidavam com os desagradáveis efeitos da menstruação e o mais monstruoso deles: o escorrimento, de sangue diga-se misturado à urina. Isso mesmo: somos humanas. Nosso corpo é fisíco, só o cérebro é metafórico, e muitas vezes esta condição se manifesta como qualquer animal no cio. Tanto pior que mexe mais do que com humores, com a sensação desagradável da insegurança, afetando diretamente a auto-estima. E da mesma forma que gigantes como a Unilever tiram produtos da prateleira, como o fez com o centenário Lifebuoy para depois o retornar, Johnson & Johnson, decidiu que no Brasil Modess viraria Sempre Livre e Carefree, incorporando novas tecnologias, ainda que Modess continuasse a transmitir indescritível sensação de proteção, reforçada por gerações de avós para mães e filhas. Sorte das filipinas, as habitantes da ilha que homenageia o espanhol Filipe, ao qual o ingleses acrescentaram um inexistente “ph” para grafar como Philippines e ainda acrescentar um “p” a mais para o Filipe. Nas Filipinas, Modess está com tudo e acaba de ganhar uma campanha publicitária divertida assinada pela DM9/Digit.

O filme de Modess vai direto ao ponto que é o temor toda mulher com o vasamento, aquela terrível pergunta: será que estou mesmo protegida, será que vou ter de trocar quantas vezes o absorvente ao longo do dia para não dar vexame? Muitos não entendem, mas essa preocupação atormenta mulher, sobretudo adolescentes, que estão na fase ideal para se mostrarem, verem e serem vistas porque o mundo é redondo e é assim que funciona. Por isso, a campanha, segundo Rommel Narvaez, diretor de Marketing de Modess, em comunicado à imprensa, decidiu mostrar de forma inusitada o efeito protetor do absorvente. Para isso, DM9/Digit fez uso de dois cães, fofos por sinal, para cobri-los com o absorvente e jogar um líquido azul inofensivo, o de um escorreu e o de outro se mostrou seguro, claro era o de Modess. A linguagem simples, sem maus tratos aos animais, branquíssimos como nuvens de algodão, foi eficaz.

Narvaez revela em release da marca que a iniciativa com ampla cobertura de plataformas digitais resultou em uma taxa de engajamento incrível de 12,41% com o mercado-alvo. Isso é 400% maior do que o padrão da indústria de 3%. Taxa média de visitação atingiu um pico de 92% como a maioria dos telespectadores assistindo através o vídeo até o fim. A simplicidade, não há dúvidas,funciona e Modess funciona muito bem, aliás sempre funcionou desde que eu era adolescente, mas isso já é outra história….

Share.

About Author

Comments are closed.