Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FORD OU COMO SE LIVRAR DO FLANELINHA NUM PASSE DE MÁGICA - Revista Publicittà FORD OU COMO SE LIVRAR DO FLANELINHA NUM PASSE DE MÁGICA - Revista Publicittà

FORD OU COMO SE LIVRAR DO FLANELINHA NUM PASSE DE MÁGICA

0

A Ford produziu uma série de vídeos para a internet com o objetivo de falar sobre as novas tecnologias oferecidas pelo Focus 2016 de forma bem-humorada. O primeiro filme da série – “O Mágico” – mostra o sistema de estacionamento automático por meio de uma situação muito comum nas grandes cidades: o estacionamento perpendicular em uma via pública. A produção ressalta como o equipamento facilita a tarefa de estacionar tanto em vagas paralelas quanto em perpendiculares, dispensando o auxílio de manobristas e dos famosos “flanelinhas”.

Produzido pela Bufalos, o filme se passa em frente ao tradicional Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e mostra a história de um motorista que usa o sistema de estacionamento automático, uma das tecnologias inovadoras introduzidas pelo carro no seu segmento, para manobrar enquanto o “flanelinha” insiste em ajudá-lo. O objetivo desta série é divulgar tecnologias ainda pouco comuns no Brasil, por meio de vídeos autoexplicativos pensados para atingir milhares de pessoas que acessam os canais digitais e sociais.

Acionado por um botão no console, o sistema ativa seus sensores ultrassônicos para localizar uma vaga disponível e orienta o motorista em cada etapa da operação. O motorista precisa apenas controlar o acelerador e o freio enquanto o carro é manobrado na vaga, sem precisar mexer no volante. Para estacionar em vagas perpendiculares o processo é o mesmo, bastando dar dois toques no botão.

“Para quem vê o carro sendo estacionado sem o motorista pôr a mão no volante, é realmente uma cena incomum. No vídeo, exploramos esse lado curioso que a tecnologia provoca nas pessoas, por meio da reação do ‘flanelinha’, um personagem que todo mundo conhece nas grandes cidades”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

Share.

About Author

Comments are closed.