Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RALPH LAUREN INOVA COM POLO TECH - Revista Publicittà RALPH LAUREN INOVA COM POLO TECH - Revista Publicittà

RALPH LAUREN INOVA COM POLO TECH

0

O mundo da moda é movido à inovação e as grifes quando entram no terreno disputado do mercado esportivo sabem que é preciso oferecer mais. É o que fez Ralph Lauren nesse US Open 2015 ao apresentar uma camisa polo que mede o seu estado de saúde, com dados como o ritmo cardíaco, a quantidade de calorias queimadas durante um exercício ou uma série deles, o nível de energia do movimento e a quantidade de passadas. Enfim, tudo o que você precisa saber sobre rendimento Ralph Lauren agora oferece numa simples camisa polo, a Polo Tech.

Com Polo Tech, Ralph Lauren dá um passo mais forte no disputado mercado esportivo ofertando tecnologia que é fruto de fibras de prata intercaladas na trama do tecido que emitem informação do monitoramento do usuário para um smartphone ou tablet, como um iPhone ou iPad. Essa super camisa polo Ralph Lauren chega ao mercado a salgados US$ 259, que não inibiram a procura pelo cobiçado e tecnológico produto lançado nesta ediçáo do U.S. Open. Ralph Lauren sabe seduzir o seu público alvo e ele paga o que a grife pede. Um luxo. Mais informações sobre a camisa siga a hashtag #PoloTech

Share.

About Author

Comments are closed.