Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRASKEM, COMPROMISSO COM A INOVAÇÃO E O PARATLETISMO - Revista Publicittà BRASKEM, COMPROMISSO COM A INOVAÇÃO E O PARATLETISMO - Revista Publicittà

BRASKEM, COMPROMISSO COM A INOVAÇÃO E O PARATLETISMO

0

A Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, acaba de anunciar o patrocínio oficial a Equipe Brasileira de Paratletismo. Criada pela Africa Zero, a campanha de divulgação estreia hoje em rede nacional e materializa o propósito da empresa: inovar para melhorar a vida das pessoas. O investimento, que terá duração de 18 meses, será destinado ao desenvolvimento e ao preparo técnico dos atletas para competições nacionais e internacionais.

“Este patrocínio traz a materialização da crença e do propósito da Braskem de que a química e o plástico melhoram a vida das pessoas. As próteses, que possuem o plástico em sua composição, são um exemplo disso, por proporcionarem um salto de qualidade e de performance aos paratletas”, afirma Marcelo Lyra, vice-presidente de relações institucionais e desenvolvimento sustentável da Braskem.

 

A campanha, que será veiculada em TV, anúncios em jornal e revista, mobiliário urbano e grande destaque nos aeropostos do Brasil, reforça o compromisso da Braskem com inovação e, consequentemente, com a preocupação com o futuro. “A inovação traz o futuro. E o futuro passa pela química e pelo plástico”, esse é o tema de toda a comunicação da marca, conta Andrea Siqueira, diretora de criação da Africa Zero.

Um comercial de 60 segundos marca o lançamento da campanha e mostra alguns exemplos de inovações na química e no plástico capazes de melhorar efetivamente a vida das pessoas. Na indústria automobilística, carros e aviões estão cada vez mais leves e mais sustentáveis; na indústria de alimentos, embalagens plásticas inovadoras conservam alimentos por mais tempo e, na medicina, grandes avanços só são possíveis com o uso de impressoras 3D e a evolução das próteses. A assinatura diz que a Braskem é patrocinadora da inovação e da equipe paralímpica de atletismo brasileiro.

“O patrocínio é mais do que uma campanha, é uma causa para a Braskem e estamos orgulhosos de participar deste momento”, conta Andrea Siqueira.

O atletismo é um dos carros-chefes do Brasil na conquista de medalhas. Nos Jogos Parapan-americanos de Toronto, em agosto, foi responsável por 80 das 257 medalhas conquistadas pelo Brasil em uma campanha histórica.

“Este é um grande momento. Queremos parabenizar a Braskem por acreditar no paradesporto e apontar o caminho para a iniciativa privada associando sua marca ao paratletismo”, diz Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês).

Share.

About Author

Comments are closed.