Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MCDONALD'S TRANSFORMA EMBALAGENS EM CARROS - Revista Publicittà MCDONALD'S TRANSFORMA EMBALAGENS EM CARROS - Revista Publicittà

MCDONALD’S TRANSFORMA EMBALAGENS EM CARROS

0

Para divulgar a nova promoção do McDonald’s, “Carro Zero Acompanha?”, que premiará os clientes com carros e prêmios instantâneos, a rede criou, em parceria com a DM9DDB, uma série de sete vídeos para serem divulgados online, fortalecendo a estratégia digital da marca. Os vídeos já estão no Vine, Twitter e Instagram do McDonald’s. O compilado desses vídeos pode ser visto no Facebook e Youtube da marca. 

 

“Seguindo o perfil das nossas campanhas, estes filmes exploram a criatividade e resultam em peças inovadoras. Com isso, surpreendemos nossos consumidores e levamos entretenimento para os fãs da marca, em uma linguagem jovem e dinâmica”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

A estrela da campanha é a McOferta Grande e os vídeos de seis segundos simulam situações de um carro em movimento. ” Com som e movimento, as embalagens se comportam como carros. A ideia é lembrar que sua McOferta Grande pode virar um carro zero”, conta Felipe Gall, diretor de Criação da DM9DDB. Os vídeos mostram as embalagens acelerando como carros, estacionando, fazendo o “zerinho” e até imitando um carro “lowrider”.

Cada McOferta Grande dá direito a uma cartela com quatro quadrados raspáveis e o consumidor deve escolher apenas dois deles para testar a sorte. Achando duas imagens iguais, o prêmio pode ser retirado no balcão. Além disso, as cartelas possuem uma quinta área raspável com um código para ser cadastrado no site www.mcdonalds.com.br. Se o código for premiado, o cliente fica sabendo na hora que ganhou um carro zero. Se não, ele ainda concorre automaticamente a mais carros no sorteio final.

 

Share.

About Author

Comments are closed.