Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BENDITO DESIGN DE DANONE - Revista Publicittà BENDITO DESIGN DE DANONE - Revista Publicittà

BENDITO DESIGN DE DANONE

0

Agência oficial da Danone no Brasil desde março deste ano, a Bendito Design – especializada em branding e design – assina as embalagens dos novos produtos que a multinacional francesa estreia no mercado brasileiro:  Activia #votaqueeufico, Activia Zero Lactose e Danoninho ICE. A Danone é detentora das marcas Activia, Danoninho, o Verdadeiro Danone, Danio, Danette, Dan’Up, Corpus, Actimel, Danone Kids e Paulista.

No projeto Activia #votaqueeufico, o grande desafio da Bendito foi inovar sem se distanciar do padrão da marca, o color code verde. Até março de 2016, serão comercializados seis novos sabores, que passarão por uma votação no site para que o consumidor escolha seus preferidos. Os dois mais votados, um em polpa e um em líquido, ficam no portfólio da marca. “Tínhamos que inovar, mas sem perder o impacto visual do paredão verde na gôndola. A saída foi destacar o appetite appeal dos novos sabores, provocando a experimentação com uma explosão de frutas”, diz a sócia-diretora da Bendito Design, Titha Kraemer.

Segunda maior marca da Danone, Danoninho ganha uma nova versão Ice a cada ano. Neste verão, irá explorar Dino e sua turma em um universo gelado. “Para falar com este público infantil, precisamos trazer  storytelling, ludicidade, recursos que instiguem a imaginação. Por isso, criamos elementos divertidos que tematizam os personagens e o cenário de acordo com o principal atributo do produto”, comenta Titha.

Share.

About Author

Comments are closed.