A be_air anuncia a conquista da conta da Cora Residencial Senior, uma iniciativa da Brasil Senior Living (BSL) que chega para mudar o conceito de instituição de longa permanência para idosos no Brasil. Escolhida em concorrência para ser a agência da marca, a be_air comemora a oportunidade de aumentar a presença na área da saúde, já que atende atualmente a conta digital do Hospital Albert Einstein. “Estamos muito felizes com mais esta conquista em pouco mais de um ano de atividade. É muito importante poder participar da construção de uma marca que tem tudo a ver com a comunicação humana em que acreditamos”, comemora Gustavo Pehrsson, sócio-fundador da be_air.
A agência já veicula campanha de lançamento do projeto, com mídia online, offline, filme e redes sociais. “A campanha é totalmente integrada, com site institucional, ações online e anúncios nos principais jornais e revistas de grande circulação em São Paulo”, explica Pehrsson.
Com estrutura totalmente pensada e construída para o idoso, a Cora promete revolucionar o segmento com uma experiência única de carinho, cuidado, segurança médica e muito mais. “Estamos inaugurando uma categoria: cuidado e acolhimento com o idoso com excelência na entrega e ótimo custo benefício”, conta Ricardo Soares, CEO da Brasil Senior Living. A partir de agora, São Paulo tem uma nova opção que vai revolucionar o conceito de instituição de longa permanência para idosos”, completa.
A Cora abriu as portas da primeira unidade em agosto. Localizada na Zona Oeste de SP, a Unidade Villa Lobos tem capacidade para 118 leitos, distribuídos em quase 4.000m. A segunda unidade, no Ipiranga, será inaugurada ainda este ano e a Brasil Senior Living pretende contar com mais 28 unidades nos próximos 4 anos.