A Africa Zero anuncia a conquista de um novo cliente. Trata-se da Cyrela, uma das maiores incorporadoras de empreendimento de alto padrão e luxo do país. A agência passa a ser responsável pela comunicação da empresa e apresenta a mais recente campanha institucional criada para a marca. As peças giram em torno da pergunta “What’s Next?”, que sempre norteou a empresa nestes mais de 50 anos, e destacam a inovação, característica que é tradição da Cyrela. “Estamos muito felizes com essa parceria. A Cyrela é uma marca que nestes mais de 50 anos sempre mostrou muita solidez e tem por característica a inovação em tudo que faz. Nessa campanha estamos mostrando esse caráter da marca de sempre olhar o futuro, de querer ser sempre melhor dia após dia”, comenta Claudio Kalim, diretor-geral da agência.
A campanha contará com anúncios nos jornais Folha de S.Paulo, Estado de S.Paulo e Valor Econômico, além das revistas Vogue, Casa Vogue, Iguatemi, Made e Serafina. Também serão veiculados 6 filmes de 15” na TV fechada.
Como parte da comunicação, a TUDO – em parceria com a Africa Zero – criou uma campanha para o lançamento dos próximos dois empreendimentos de luxo, o One Sixty, em parceria com o escritório londrino Yoo, de Philippe Starck e John Hitchcox, localizado na Rua Quatá, e o segundo projeto, assinado junto com o escritório italiano de design Pininfarina, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães.
Sobre a Cyrela
A Cyrela é a marca que assina nossos empreendimentos de alto padrão e luxo. Aqui transformamos terrenos em projetos de vida. Para isso buscamos entender o que é importante para você e oferecer imóveis que surpreendam. O desejo por um Cyrela se traduz no cuidado com cada detalhe, afinal são espaços feitos para quem deseja morar ou investir com qualidade, tradição e encantamento.