Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FIM DE SEMANA DE GAMES NO WALMART.COM - Revista Publicittà FIM DE SEMANA DE GAMES NO WALMART.COM - Revista Publicittà

FIM DE SEMANA DE GAMES NO WALMART.COM

0

O Walmart.com preparou um fim de semana especial para os fãs de games: além de descontos em vários lançamentos, o consumidor que acessar o hotsite da Central Games vai assistir, em primeira mão, os vídeos dos jogos que ainda estão por vir.  

Entre os destaques está o FIFA 16, narrado totalmente em português (por Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro), com a novidade de apresentar também 12 seleções nacionais femininas. Além disso, outros jogos, como Gears of War Ultimate Edition, Gran Turismo 6, Beyond: Two Souls, estarão com preços especiais. A Central Games do Walmart.com vai até dia 12 de outubro.

Share.

About Author

Comments are closed.