Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NUTELLA VESTE A CAMISA DE CIDADES BRASILEIRAS - Revista Publicittà NUTELLA VESTE A CAMISA DE CIDADES BRASILEIRAS - Revista Publicittà

NUTELLA VESTE A CAMISA DE CIDADES BRASILEIRAS

0

Os brasileiros apaixonados por NUTELLA acabam de ganhar um presente. Como forma de reconhecimento a este amor, as embalagens de NUTELLA 350 g “vestem a camisa” de seis cidades brasileiras em uma edição especial e imperdível. Nesta primeira fase da ação, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo são contempladas com rótulos personalizados e tampas exclusivas com uma declaração de amor de NUTELLA. Os ícones dos principais símbolos de cada cidade deixam as tampas ainda mais charmosas e exclusivas.

Cada detalhe do lançamento foi pensado para agradar aos consumidores e transformar o pote em um verdadeiro presente. NUTELLA aproveita o famoso design emblemático de sua logomarca para transformar o amor pelos fãs em algo concreto e consolidar sua presença nestes locais. A novidade reforça a regionalidade do produto, que combina com receitas típicas de várias regiões do País, e deixa o café da manhã ainda mais saboroso. Versátil, o creme de avelã pode ser consumido com frutas, bolos, tapioca, pão de queijo, pão na chapa, croissant e muitas outras combinações.

Os fãs de NUTELLA que vivem em locais que ainda não foram contemplados com rótulos exclusivos, não precisam se preocupar. A marca estuda ampliar a ação para todo o território brasileiro. O lançamento pode ser encontrado nos mercados e atacadistas das regiões sul, sudeste e centro-oeste, ao preço sugerido de R$ 15,90. A edição especial será comercializada até novembro ou enquanto durarem os estoques.

Share.

About Author

Comments are closed.