A marca de peças íntimas masculinas (underwear) Tommy John criou divertido filme e movimento, liderado pela agência Preacher , para mostrar o ajuste perfeito de suas peças masculinas em comparação aos concorrentes. O filme, claro, é hilário. Mostra homens puxando de cá, de lá para cima e para baixo, dos lados, a bordo e estibordo, para ajustar as partes mais íntimas e viris à cuecas desconfortáveis, causando má impressão e até afastando interessadas ou interessados nos seus dotes. E a ideia da campanha é essa mesma ao fazer um inusitado e divertido convite em redes sociais e lançar uma hashtag: “Se você ver algo, faça alguma coisa: Compartilhe com seus amigos, colegas de trabalho ou outras pessoas significativas que são vítimas de roupas íntimas incômodas, deixe-os saber que há uma maneira melhor: #NoAdjustmentNeeded”.
É assim, de forma bem humorada, que Tommy John, que comercializa suas peças sobretudo pela internet, no site da grife, quer vender o ajuste perfeito do que fabrica. Tommy John produz cuecas, camisolas, t-shirt e meias masculinas que, garante a marca, eliminam o desconforto. “Nós repaginamos o ajuste e a função das camadas mais fundamentais do homem. para oferecer maior funcionalidades” . O resultado, garante Tommy John, são roupas íntimas capazes de manter tudo no lugar e evitar que os homens, como os que mostra no filme, paguem mico.