A Fundação Laço Rosa realizou um emocionante e sensível filme para encerrar o mês mundial de combate ao câncer de mama. De forma tocante, o vídeo reforça que os seios ainda são um tabu entre as mulheres, o que acaba prejudicando o diagnóstico precoce da doença. A ação criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi contou com a participação de mulheres reais (não atrizes) que foram fotografadas nuas pela primeira vez. Enquanto despiam-se, comentavam sobre a dificuldade de mostrar seus seios. Ao final da experiência, foram surpreendidas por um registro adulterado do ensaio fotográfico. Com os seios mastectomizados editados, elas entenderam que o pudor não era o principal desafio, mas sim o principal inimigo.
O filme integra a campanha #Setocaefala, lançada no início do mês de outubro e que contou também com anúncios e uma parceria com a loja enjoei.com.br para venda de produtos da campanha cujo resultado reverte em aparelhos para a identificação do câncer de mama, um drama que atinge famílias em todo o mundo.