Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
#SETOCAEFALA ENCERRA O OUTUBRO DO LAÇO ROSA - Revista Publicittà #SETOCAEFALA ENCERRA O OUTUBRO DO LAÇO ROSA - Revista Publicittà

#SETOCAEFALA ENCERRA O OUTUBRO DO LAÇO ROSA

0

A Fundação Laço Rosa realizou um emocionante e sensível filme para encerrar o mês mundial de combate ao câncer de mama. De forma tocante, o vídeo reforça que os seios ainda são um tabu entre as mulheres, o que acaba prejudicando o diagnóstico precoce da doença. A ação criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi contou com a participação de mulheres reais (não atrizes) que foram fotografadas nuas pela primeira vez. Enquanto despiam-se, comentavam sobre a dificuldade de mostrar seus seios. Ao final da experiência, foram surpreendidas por um registro adulterado do ensaio fotográfico. Com os seios mastectomizados editados, elas entenderam que o pudor não era o principal desafio, mas sim o principal inimigo.

 

O filme integra a campanha #Setocaefala, lançada no início do mês de outubro e que contou também com anúncios e uma parceria com a loja enjoei.com.br para venda de produtos da campanha cujo resultado reverte em aparelhos para a identificação do câncer de mama, um drama que atinge famílias em todo o mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.