Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PRIMOR SAÚDA O NORDESTE - Revista Publicittà PRIMOR SAÚDA O NORDESTE - Revista Publicittà

PRIMOR SAÚDA O NORDESTE

0

Primor acaba de ser eleita, pela quinta vez, a marca mais lembrada do Nordeste, segundo a pesquisa Top of Mind da Folha de São Paulo. “A marca Primor sempre entendeu e foi muito próxima da mulher nordestina. Esse prêmio reforça o quanto a marca é querida pelas consumidoras da região. Por isso, voltamos a homenageá-la com nossa campanha ‘As Verdadeiras Primorosas’, incluindo o jingle que fez sucesso no rádio agora na TV”, afirma Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

 


Para dar continuidade à campanha “Primorosa” e destacar a liderança de Primor no Nordeste, além de sua proximidade com as consumidoras locais, a Bunge Brasil lança comercial que valoriza as mulheres nordestinas. Assinado pela agência Lew’Lara\TBWA, o novo filme da marca, que mostra mãe e filha trocando experiências culinárias e cozinhando com muita dedicação e primor, acaba de estrear e ficará no ar até dezembro, nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.
A campanha Primorosa surgiu a partir de estudo profundo da consumidora do Nordeste, para entender melhor os hábitos de consumo e peculiaridades ao usar margarina, principalmente para cozinhar. “Com a pesquisa, percebemos que essas mulheres estão mudando e evoluindo a cada geração, são determinadas, batalhadoras e querem crescer pessoalmente e profissionalmente. Fazem tudo com carinho e capricho para toda família, por isso, merecem reconhecimento”, explica Mara Pezzotti.
A comunicação de Primor também ganhará reforço especial nos pontos de venda das praças-foco no Nordeste, que irão exibir materiais de visibilidade de marca. Além disso, alguns estabelecimentos receberão ação de “compre margarina Primor e ganhe brindes especiais”.
A margarina Primor é líder na região Nordeste com 31,3% de participação de mercado, em volume*. A região Nordeste é a mais representativa no consumo de margarinas no Brasil. Aproximadamente 30% de todo o volume vendido no país concentra-se nessa região segundo dados Nielsen 2015.

Share.

About Author

Comments are closed.