Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ITAÚ LANÇA CARTÃO VIRTUAL PARA COMPRAS VIRTUAIS - Revista Publicittà ITAÚ LANÇA CARTÃO VIRTUAL PARA COMPRAS VIRTUAIS - Revista Publicittà

ITAÚ LANÇA CARTÃO VIRTUAL PARA COMPRAS VIRTUAIS

0

O Itaú estreou campanha para divulgar uma nova funcionalidade do aplicativo  Itaucard que promete simplificar e dar mais segurança no processo de compras na internet. Agora os clientes terão a opção de  gerar, de forma gratuita, um cartão virtual para cada compra que realizarem na internet. A nova tecnologia chega para reforçar o posicionamento do Itaú cada vez mais digital. A campanha criada pela DPZ&T terá veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais, rádio e diversas intervenções online, em sites de e-commerce. As peças mostram um jeito novo, mais prático e seguro de comprar na internet.

Estrelado por Luciano Huck, garoto propaganda da marca, o filme mostra o apresentador e outros personagens utilizando o aplicativo da Itaucard para criar o seu próprio cartão virtual, que é transformado no que as pessoas desejam comprar na internet. Após apresentar os diferenciais da nova ferramenta, a peça termina com a assinatura da marca: “taucard. O cartão feito para você no mundo digital”.

Segundo o diretor de marketing varejo, Fernando Amaral, as necessidades e a forma de consumir dos clientes mudam com grande velocidade, por isso é preciso se antecipar e estar atento para atender cada nova demanda.

“Desenvolvemos um serviço que oferece ao cliente a possibilidade de unir todas as vantagens do mundo real e virtual em um só lugar, a ideia é revolucionar o jeito de fazer compras no meio digital e proporcionar uma experiência única ao consumidor, trazendo ainda mais comodidade e segurança aos consumidores, e a campanha traduz essa inovação”, explica Amaral, do Itaú.

De acordo com Elvio Tieppo, diretor geral de atendimento da DPZ&T, essa foi a primeira campanha do Itaú que nasceu do Advertising Sprint, um novo jeito do banco “brifar” suas agências e de construir um trabalho colaborativo que otimiza o processo de concepção e entrega da campanha.

“Este modelo é revolucionário para anunciantes e agências, pois é dinâmico e ainda mais produtivo, criamos uma campanha em tempo recorde e esse processo de criação conceitual que fizemos juntos em apenas dois dias fez toda a diferença”, ressalta.

Sobre o Itaucard virtual

Os cartões Itaú virtuais terão validade de 48 horas e poderão ser solicitados, de forma imediata e gratuita, dentro do próprio aplicativo Itaucard. Cada unidade dos chamados “cartões virtuais” será responsável por uma única compra e as aquisições feitas por meio do novo serviço serão lançadas na fatura do cartão de crédito principal. O Itaú é líder no segmento de cartões de crédito no Brasil por meio da marca Itaucard, emissora de cartões, e as bandeiras Hiper e Hipercard.

Share.

About Author

Comments are closed.