Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A PEGADINHA DE HALLOWEEN DE TESCO - Revista Publicittà A PEGADINHA DE HALLOWEEN DE TESCO - Revista Publicittà

A PEGADINHA DE HALLOWEEN DE TESCO

0

A rede de varejo britânica Tesco decidiu fazer uma pegadinha com clientes em filme que divulga nos mercados em que atua os artigos de Halloween, a festa do Dia das Bruxas, que é uma tradição entre os países de língua inglesa. Com 7.817 supermercados espalhados pelo mundo, na Europa e Ásia, Tesco deu um susto em clientes ao colocar em gôndolas e no atendimento de frios os chamados “zumbis” e também carrinhos andantes, por controle,que deixaram intrigados os clientes. O resultado é um filme divertido, nada que as pegadinhas de programas televisivos não façam, mas a surpresa é que o filme é da Tesco, uma rede tradicional criada pelo britânico Jack Cohen em 1919. Foi neste ano que ele abriu uma mercearia em barco ancorado nos arredores de Londres até receber um carregamento de chá da T.E. Stockwelll cuja a embalagem lhe chamou a atenção em 1924 e a qual decidiu agregar seu nome com a criação da marca TESCO, das iniciais do fabricante de chá e de seu nome, desde então a rede de varejo tem sido sinônimo de respeito ao consumidor. Neste Halloween, a marca buscou agregar o humor,mas não se assuste, é um humor ingênuo visando mostrar produtos aliados à data.

Share.

About Author

Comments are closed.