Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRASIL CONQUISTA 52 PRÊMIOS NO ÚLTIMO DIA DO EL OJO - Revista Publicittà BRASIL CONQUISTA 52 PRÊMIOS NO ÚLTIMO DIA DO EL OJO - Revista Publicittà

BRASIL CONQUISTA 52 PRÊMIOS NO ÚLTIMO DIA DO EL OJO

0

 Principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica encerra seu terceiro dia de conferências e premiações em Buenos Aires. O Brasil levou para casa 52 prêmios em seu último dia, sendo 9 troféus de Ouro, 19 de Prata e 24 de Bronze. Além disso, a campanha “100” da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Leica levou o Gran Ojo da categoria Cine/TV.

Confira a lista de vencedores por categoria:

 

VIA PÚBLICA

 

VP1 Produtos

OURO “Fila” de AlmapBBDO para Aspirina/Cafiaspirina, de Bayer Brasil. Brasil

PRATA “Viver sozinho”, de AlmapBBDO para 4 para 4 Zona Controle de clima da Volkswagen do Brasil. Brasil

PRATA Avó, de AlmapBBDO, para 4 Zona Controle de clima da Volkswagen do Brasil. Brasil

 

VP3: Institucional e Imagem Corporativa. Anúncios e Patrocínios

BRONZE “Bill Clinton”, de AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Brasil

 

VP5: formatos não convencionais / uso não tradicional de formato convencional.

OURO O cartaz HIV positivo, de Ogilvy & Mather Brasil para Institucional GIV (Grupo de Apoio à Vida). Brasil

PRATA Losers Passe livre, de DDB Brasil para institucional MASP. Brasil

PRATA Plazas Unforgettable, de Africa para Institucional Shopping SP Market. Brasil

BRONZE A Arte da espera, Grey Brasil Institucional Reclame Aqui. Brasil

BRONZE Paparazzi Troll, de AlmapBBDO para Casa do Zezinho. Brasil

 

VP6: Ambientações e Atmosferas

PRATA Mães seguranças, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de futebol Sport Club do Recife. Brasil

BRONZE “O Wi-Fi que salva vidas”, de Leo Burnett Tailor Made / Isobar para Institucional de Fiat Brasil. Brasil

 

VP8: Formatos digitais

PRATA Busdoor Interativo, de AlmapBBDO para Area View de Volkswagen do Brasil. Brasil

 

VP9: Campanhas

PRATA Crianças prisioneiras, de Lew’Lara \ TBWA para Institucional Fundação Abrinq – Save The Children. Brasil

BRONZE Doe sua sombra a Comunidade, SapientNitro para vestuário de moda Converse Brasil. Brasil

BRONZE Experiência ruim, de AlmapBBDO para Editora todas culturas. Brasil

 

RÁDIO

 

RA12 – Formatos não convencionais

BRONZE Parada Gay na Rádio, Ogilvy & Mather Brasil para Billboard Magazine Brasil. Brasil

 

GRÁFICA

 

GR1: Alimentos, laticínios, doces e lanches

PRATA “Holmes”, de AlmapBBDO para Bauducco Brasil. Brasil

 

GR3: Produtos de higiene e manutenção da casa e escritório

PRATA Suicida, AlmapBBDO para Mars Pedigree Brasil. Brasil

 

GR4: produtos de higiene pessoal, beleza, cosméticos e perfumaria

BRONZE “Anna’s Foot”, de AlmapBBDO para Dr. Scholl/Bayer Brasil. Brasil

 

GR5: Eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia, áudio, vídeo e informática

PRATA “Xerox”, de Revolution Brasil para Auto cool iron de Philips Walita/Insinuante.Com. Brasil

 

GR6: medicinais e farmacêuticos

OURO “Fila”, de AlmapBBDO para Aspirina e cafiaspirina de Bayer Brasil . Brasil

 

GR7: Vestido e acessórios pessoais

PRATA “Porque o Brasileiro é tão feliz?”, de AlmapBBDO para Havaianas/Alpargatas. Brasil

BRONZE “Rio”, de AlmapBBDO para Havaianas de Alpargatas. Brasil

 

GR8: Automóveis, caminhões e motocicletas. Acessórios e peças sobressalentes

OURO Avó, de AlmapBBDO para 4 Zona Climatização/Volkswagen do Brasil. Brasil

PRATA “Sorveteria”, AlmapBBDO para Volkswagen Delivery Trucks de MAN Latin America. Brasil

BRONZE “Banheiro”, de AlmapBBDO para Side Assist Volkswagen Brasil. Brasil

BRONZE “Madeira”, de AlmapBBDO para ACC System de Volkswagen Brasil. Brasil

 

GR11: Imagem institucional, Corporativa e Patrocínio

OURO O Poster HIV positivo, Ogilvy & Mather Brasil Institucional GIV (Grupo de Apoio à Vida). Brasil

PRATA Photograph E desenho 1, AlmapBBDO para cursos de fotografia ou desenho Panamericana Escola de Arte e Design. Brasil

PRATA “Scarlet Johansson”, de AlmapBBDO para 20 Anos de Getty Images. Brasil

 

GR13: Mídia

PRATA “O Alquimista”, de Loducca para Institucional Paulo Coelho. Brasil BRONZE “Trump”, de AlmapBBDO para TOP Magazine/Editora Todas as Culturas. Brasil

 

GR15: Bem público. Mensagens governamentais, políticas e religiosas

BRONZE “Depredador”, de Staff Brasil para Consciência ambiental de Menos Um Lixo. Brasil

 

GR16: Campanhas produtos

OURO “Cafiaspirina”, de AlmapBBDO para Asprina e cafiaspirina de Bayer Brasil .Brasil

PRATA “4 Zone”, de AlmapBBDO para 4 Zone Climate Control de Volkswagen Brasil. Brasil

BRONZE Hecho a Medida de AlmapBBDO para Volkswagen Delivery Trucks de Man Latin America. Brasil

 

GR18: Campanhas Institucionais, Imagem Corporativa e Patrocínio

PRATA “20 Anos”, de AlmapBBDO para 20 Anos de Getty Images – Getty Images Brasil  Brasil

BRONZE “Perros Mars”, de AlmapBBDO para Pedigree de Mars Brasil. Brasil

BRONZE A Barcelona – A Istanbul – A Nova Iorque, por Leo Burnett Tailor Made para Jeep Renegade Turbodiesel Brasil. Brasil

 

GR19: Campanhas de bem-estar público

OURO “Meninos presos de Lew’Lara\TBWA para Institucional de Fundação Abrinq – Save The Children. Brasil

BRONZE Fila de espera doador, de DDB Brasil para Doação de Órgãos Charity Hospital Portuguesa de São Paulo. Brasil

BRONZE As Pessoas: Praia – maratona – estádio, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional ABTO. Brasil

 

CINE/TV

 

GRAN OJO: 100, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional de Leica Gallery São Paulo. PA: Stink São Paulo. Brasil

 

TV10: Institucional e imagem corporativa. Apoios e Patrocínios.

OURO 100, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional de Leica Gallery São Paulo. PA: Stink São Paulo. Brasil

 

TV17: Campanhas Institucionais e de Imagem Corporativa. Apoios e Patrocínios. Bem Público.

BRONZE Doador de Talentos, de J.Walter Thompson Brasil para Campanha Doação de Órgãos de Santa Casa Da Misericórdia De Porto Alegre. PA: Zeppelin Filmes / O2 Filmes. Brasil

 

TV18: Comerciais online.

BRONZE Feito sob Medida, de AlmapBBDO para Caminhões Volkswagen de Man Latin America. PA: Landia D: Rodrigo Saavedra. Brasil

BRONZE “Fato Distorcido”, de AlmapBBDO para Revista Veja/Editora Abril. PA: Bossa Nova Films D: Vitor Amati. Brasil

 

TV19 – Conteúdos criados para Cinema, TV e plataformas online.

BRONZE “First days out”, de AlmapBBDO para Pedigree de Mars Brasil. PA: Hungry Man D: Ricardo Mehedff. Brasil

 

INOVAÇÃO

 

IN1 – Produto

PRATA “Doll”, de FCB Brasil para Nivea doll de Nivea Brasil. Brasil

 

IN2 – Tecnologia

BRONZE “o WiFi que salva vidas”, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional de Fiat Brasil. Brasil

 

TERCER OJO

 

TO1 – Produtos e serviços

OURO “Doll”, de FCB Brasil  para Nivea doll de Nivea Brasil. Brasil

 

TO2 – institucional, imagem corporativa, anúncios e patrocínios

PRATA “Mães seguranças”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de futebol Sport Club do Recife. Brasil

 

CAMPANHAS INTEGRADAS

 

CI2- Campanhas institucionais e de imagens – anúncios e patrocínios

BRONZE ChinChin la cholita luchadora, DE Santa Clara M&C Saatchi para LatinSpots. Brasil

 

 

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

 

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade,Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontra nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

Share.

About Author

Comments are closed.