Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ITAÚ DOS LIVROS PARA A VIDA REAL - Revista Publicittà ITAÚ DOS LIVROS PARA A VIDA REAL - Revista Publicittà

ITAÚ DOS LIVROS PARA A VIDA REAL

0

A magia da campanha “Leia para uma Criança”, do Itaú, acaba de ganhar mais um capítulo. Com criação da DPZ&T, entra no ar nessa semana o “Encontro Mágico”. Ainda sob a atmosfera de encantamento que permeou toda a campanha, a ação respondeu, de forma inovadora, a uma cartinha escrita por uma criança que recebeu a Coleção Itaú Criança deste ano.

Segundo Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, “Cada vez mais, buscamos ter uma conversa real com as pessoas e a campanha “Leia para uma Criança” sempre proporciona momentos de diálogo muito rico. As pessoas costumam nos enviar fotos, vídeos e compartilham os momentos de leituras com suas crianças. Recebemos centenas de históriasemocionantes. Esse ano, a campanha estimulou mais ainda essa conversa e, por isso, decidimos responder de forma mágica a uma dessas histórias.”

Uma princesa conduzida em sua carruagem pelas ruas de São Paulo para ir ao encontro de uma menina na sua casa. Essa foi a resposta pensada pela DPZ&T para uma das muitas histórias que são enviadas para o Itaú por pais, mães, tios e avós durante a campanha “Leia pra uma Criança”. O sonho da menina Júlia, que pediu para receber a visita da princesa que “enviou os livros para ela”, e o encontro emocionante entre as duas, foi transformado em um filme que terá veiculação na internet.

“Tivemos a ideia de colocar personagens mágicos como a princesa e o sapinho assinando como remetentes os envelopes da Coleção Itaú Criança. Isso despertou a imaginação de muitas crianças, que quiseram responder essas cartas.  É mais uma prova de que as histórias estimulam a imaginação e a criatividade. Realizar o sonho da Julia de conhecer a princesa foi a forma mais mágica que encontramos para reconhecer a participação de todas as pessoas que interagem com a nossa campanha, fazendo dela um sucesso”, pontua Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Além do “Encontro Mágico”, um aplicativo de celular exclusivo desenvolvido pela DPZ&T com diversos recursos que tornam ainda mais encantado o momento de ler para uma criança. O aplicativo também será divulgado através de anúncios para jornais e revistas.

Share.

About Author

Comments are closed.