Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ACER QUER CONSUMIDORES QUE QUESTIONEM - Revista Publicittà ACER QUER CONSUMIDORES QUE QUESTIONEM - Revista Publicittà

ACER QUER CONSUMIDORES QUE QUESTIONEM

0

Após a renovação recente de toda sua linha de produtos, a Acer aposta em uma nova campanha publicitária para divulgar a marca e seus principais lançamentos. Com o conceito “Questione”, a comunicação é uma adaptação local baseada na campanha global “Keep Asking” da marca, que busca incentivar o consumidor a questionar o mundo ao redor e buscar novas soluções para velhos problemas.

 

“Queremos instigar a curiosidade, por isso as peças sempre começam com um questionamento, e todas as respostas levam para as soluções encontradas em nossos produtos” explica o diretor de marketing da Acer Brasil, Anderson Kanno. Exaltar os atributos dos produtos-destaque do portfólio e gerarawareness para a marca estão entre os principais objetivos da comunicação da nova campanha.

Além da presença nacional em meios digitais e a escolha de São Paulo para inserção em rádios e mídia out of home – abrigos de ônibus, relógios de rua e metrô, com adesivagem de vagões – a campanha também está presente em mídias aeroportuárias. As peças trazem os produtos da principal linha da Acer, Aspire, entre eles o notebook conversível R11, que possui tela touch de 11,6” e pode ser usado em quatro modos, ideal para compartilhar informações de maneira dinâmica, uma vez que ele é facilmente transformado em um tablet, quando a dobradiça é girada 360 graus.

Adaptada pela agência AK Comunicação, a campanha traz ainda uma assinatura para todas as peças. Segundo o diretor de atendimento, José Eduardo Schwartsman “O mote ‘O mundo conhece e não troca’ foi criado para reforçar ainda mais o reconhecimento global da Acer por sua qualidade em produtos”.

 

Patrocínio Santos Futebol Clube

Como forma de contribuir com o awereness gerado pela campanha, a Acer também investiu em um dos esportes mais populares do Brasil para expor sua marca. Durante os últimos jogos da Copa do Brasil, a Companhia patrocinou o Santos Futebol Clube e teve sua logomarca estampada no peito da camisa dos jogadores. A ação também vai ao encontro dos pilares globais de comunicação da Acer, uma vez que já patrocinou grandes eventos esportivos ao redor do mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.