A Netshoes deu a largada para as festas de fim de ano com uma parceria com grande potencial de acelerar o desenvolvimento de crianças e jovens em todo o país. Como parte de sua campanha de fim de ano “Natal Netshoes”, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo uniu forças com o Instituto Ayrton Senna para apoiar as soluções educacionais que visam ampliar a qualidade do ensino público do Brasil, beneficiando milhares de crianças e jovens.
A união entre Netshoes e Instituto Ayrton reforça a importância do esporte no dia a dia e sua influência no aprendizado dos jovens, em sinergia com os estudos e a educação. Promovida em peças de comunicação online, durante todo o mês de dezembro, e em filme publicitário assinado pelas duas instituições para veiculação online e na TV, a parceria tem como mote o conceito “Netshoes e Instituto Ayrton Senna: Conectam Você ao Esporte e Milhares de Crianças à Educação”. No site da Netshoes, há uma subhome dedicada especialmente à apresentação da atuação do novo parceiro e seus projetos desenvolvidos ao longo dos últimos 21 anos.
“A Netshoes carrega em seu DNA a paixão pelo esporte e acredita nele como instrumento para a educação e para o desenvolvimento de um futuro melhor para as crianças e para o país, sobretudo neste fim de ano, com o Natal, quando renovamos nossos votos e nossas esperanças. Poder somar forças neste objetivo com o Instituto Ayrton Senna, que leva o nome de um ídolo do Brasil e do mundo, é uma enorme honra, além de reforçar e elevar a credibilidade deste nosso compromisso”, afirma Bruno Couto, head de Marketing do Grupo Netshoes.
“Para nós, do Instituto, essa iniciativa é importantíssima para manutenção e ampliação do nosso trabalho. Poder somar forças para melhorar da educação pública com um e-commerce da grandiosidade da Netshoes é maravilhoso. Essa parceria reforça que os planos de marketing também podem e devem considerar contribuições que transformem nosso país, aproximando o consumidor à marca e a uma sólida causa social”, comenta Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.