Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SIDRA CERESER DE ROUPA NOVA - Revista Publicittà SIDRA CERESER DE ROUPA NOVA - Revista Publicittà

SIDRA CERESER DE ROUPA NOVA

0

Quem comprar a tradicional Sidra Cereser para suas comemorações neste final de ano vai se surpreender. A tradicional bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros está com embalagem renovada. Mantendo a mesma garrafa verde-oliva, similar aos espumantes e bebidas nobres para ocasiões especiais, e a famosa figura da maçã, a nova embalagem conta com rótulo modernizado e, com efeito de luz e brilho, sobre a frase ‘A Verdadeira’, para evidenciar ainda mais a marca, que é a pioneira e até hoje mais vendida da categoria sidra no Brasil. A gargaleira com brasão da fabricante, CRS Brands, em dourado e vermelho, dá um destaque especial ao produto.

A modernização da embalagem da Cereser complementa o projeto de marketing de final de ano da marca, que conta ainda com campanha com sorteio de prêmios e divulgação estrelada pela jornalista Nadja Haddad, apresentadora do SBT na Web e jurada do programa Silvio Santos.

O objetivo da renovação da embalagem é posicionar o produto como bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, com a qualidade da marca líder, que continua sempre atual e presente nas ceias natalinas, nos réveillons e outros momentos de celebração.

Share.

About Author

Comments are closed.