Presente há 21 anos no Brasil, Kinder® é uma tradicional marca do grupo italiano Ferrero. Sua filosofia é contribuir para o crescimento feliz das crianças e oferecer delícias pensadas para as suas exigências, além de construir uma relação de confiança com os pais. Por essa sintonia, a marca patrocinará o programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, num formato que pretende agradar a todas as faixas etárias nas tardes de domingo, em horário propício para a reunião familiar em torno da TV.
A primeira edição do The Voice Kids será exibida em 12 programas semanais nas tardes de domingo, de 3 de janeiro a 20 de março, e irá premiar um jovem talento brasileiro com o prêmio de R$ 250 mil. Por meio do patrocínio, a partir dessa semana, Kinder® promoverá vinhetas de chamadas para o programa, desde abertura, encerramento e passagens, como também comerciais, flashes com encerramentos e chamadas caracterizadas.
A grande novidade é que pela primeira vez na história de Kinder® Ovo no Brasil, a marca apresentará 2 edições especiais de surpresas com dois temas apaixonantes: Dinossauros e Sereias e seus amigos, que estarão presentes nas versões de ovinhos de 20 gramas. O lançamento promete agradar não somente as crianças, como também pais e mães. E ainda muitas outras novidades virão por aí, como surpresas exclusivas da Páscoa e outras ativações da marca para o período. |