Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GUARDIAN É A MAIS LEMBRADA POR ARQUITETOS - Revista Publicittà GUARDIAN É A MAIS LEMBRADA POR ARQUITETOS - Revista Publicittà

GUARDIAN É A MAIS LEMBRADA POR ARQUITETOS

0
Marca foi premiada em três categorias do segmento de Vidros e Espelhos como a mais lembrada por arquitetos e decoradores
Fabricado pela Guardian, uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo, o Espelho Guardian conquistou o prêmio Top of Mind pelo 13º ano consecutivo, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada pela revista Casa&Mercado.

A companhia foi premiada em três categorias no segmento Vidros e Espelhos: marca de vidro em geral, marca de vidro impresso e marca de espelho. Juan Carlos de Abreu, gerente de marketing, recebeu o prêmio em nome da Guardian, como reconhecimento do empenho e da competência da empresa em oferecer o produto com o maior prestígio do mercado neste segmento.

Em sua 18ª edição, o evento premiou as marcas mais lembradas espontaneamente pelos melhores arquitetos e designers de interiores do Brasil, em 103 categorias, que englobam lojas, produtos e serviços agrupados em 17 segmentos. . A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 16, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Sobre a Guardian
Fundada em 1932 no estado de Michigan (EUA), a Guardian é uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo. A companhia está presente em mais de 25 países, entre eles o Brasil, onde mantém duas fábricas, uma em Tatuí (SP) e outra em Porto Real (RJ) e possui um Centro de Distribuição em Fortaleza (CE).

Share.

About Author

Comments are closed.