Quem nunca teve vontade de experimentar algo diferente como uma aula de stand up paddle ou de pole dance ou ainda ter um dia de puro relaxamento em um spa? Seja por falta de tempo ou até mesmo por falta de coragem, acabamos deixando essas ideias de lado. Mas agora não tem mais desculpas! Entre os meses de dezembro e janeiro, Sagatiba, a primeira cachaça premium de distribuição global genuinamente brasileira, está realizando a promoção “Experiência Sagatiba” na qual o consumidor poderá de maneira simples optar entre mais de 50 experiências nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Para participar, basta os interessados comprarem uma garrafa de Sagatiba Pura, guardar o cupom fiscal e inserir o código no site promocional (www.experienciasagatiba.com.br), e gerar o voucher eletrônico. Após escolher a experiência, ele deve fazer o agendamento diretamente no local escolhido, com no mínimo sete dias úteis de antecedência. Depois é só apresentar a nota e o voucher, para curtir e se entregar a novidade.
As experiências foram divididas em três diferentes categorias: Extreme, que entre outras coisas oferece trilhas por pontos descolados no Rio (Pedra da Gávea, Corcovado, Pico da Tijuca), aulas de surf, de skate, de stand up paddle e até mesmo de rapel; Beleza, com sessões de massagem relaxante, reflexologia, shiatsu e peeling com cristal e Esporte, que traz aulas de pole dance, esgrima e sessão batismo de mergulho.
A promoção é válida de 01/12/15 a 31/01/16, para compras realizadas nas lojas participantes, e as experiências poderão ser feitas até o dia 29/02/16. A ação será realizada em 34 cidades cariocas e paulistas. São 10.000 garrafas distribuídas nas unidades dos supermercados Extra e Pão de Açúcar.
[+] SOBRE SAGATIBA
A cachaça Sagatiba S.A. foi criada em 2004, no Brasil, com o objetivo de desenvolver uma cachaça Premium nacional de reconhecimento internacional. Para isso, a empresa investiu em tecnologia e qualidade, desenvolvendo o processo de multidestilação, que permite que os componentes da bebida sejam separados e controlados individualmente. O resultado é um produto versátil, avaliado como uma das melhores cachaças do mundo, de acordo com o BeverageTestingInstitute (BTI) de Chicago, um dos mais respeitados institutos de análise de bebidas alcoólicas. Hoje, a linha Sagatiba é composta por três produtos: Sagatiba Pura, Sagatiba Velha e Sagatiba Preciosa, que estão disponíveis em mais de 13 países. Em 2011, a Campari do Brasil adquiriu a marca Sagatiba e passou a produzi-la, comercializá-la e distribuí-la no mundo todo.
[+] SOBRE O GRUPPO CAMPARI
Davide Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas (“Gruppo Campari”), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países. O Gruppo Campari tem mais de 4 mil colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.