No último sábado (23), o filme Lo and Behold, Reveries of the Connected World, dirigido pelo lendário Werner Herzog, estreou no Sundance Film Festival. Lo and Behold, Reveries of the Connected World explora a contínua transformação digital que domina o mundo, através da lente única de Werner Herzog. O filme examina o poder e a fragilidade de nosso mundo conectado, com a participação de líderes na vanguarda da tecnologia, incluindo grandes nomes como Elon Musk e Sebastian Thrun, entre outros.
O longa-metragem é apresentado pela líder de segurança de sistemas, NetScout, que nomeou a Pereira & O’Dell Nova York como sua agência em 2015. A Pereira & O’Dell Nova York tem trabalhado em uma série de iniciativas, incluindo o desenvolvimento de plataforma da NetScout, Guardians of the Connected World.
“O que começou como um punhado de temas sobre o estado de conectividade, rapidamente se transformou em algo que estava destinado a ser muito maior, o projeto ganhou vida própria, tamanho, e substância, e tudo apontava para a direção de um documentário de longa-metragem”, comenta Herzog. “Eles estavam no caminho certo para fazer um filme poderoso e extraordinário.” acrescentou. “Esta parceria com NetScout tem o potencial de aumentar a nossa compreensão do mundo digital e seu impacto sobre o nosso futuro”, afirma Herzog.
“Como contadores de histórias, buscamos interligar as verdades de uma marca onipresente, como NetScout, com a psique coletiva da cultura popular”, disse Dave Arnold, Diretor Executivo de Criação da Pereira & O’Dell. “Este filme vai conquistar um público de massa para uma compreensão mais profunda da saúde, da capacidade e da segurança de nossa infraestrutura digital”, exlpicou Dave.
A estreia do documentário Lo & Behold aconteceu no sábado, 23, no Sundance Film Festival deste ano em Park City, Utah, Estados Unidos.
“Como a tecnologia muda o mundo, mais e mais empresas devem adotar estratégias de transformações digitais”, disse Anil Singhal Chairman, Presidente e CEO da NetScout, líder no mercado de segurança cibernética. “Aqueles que não o fizerem, serão substituídos. Nós fornecemos a plataforma de informações em tempo real necessária para ajudar nossos clientes a navegar nesta estrada desafiadora e complexa.” Singhal acredita que NetScout é equipado exclusivamente para ajudar as empresas a evoluir e inovar com as melhores práticas de transformação digitais. “Este filme é um alerta ao mundo sobre como a conectividade é incrivelmente poderosa e frágil, e Werner fez um trabalho extraordinário para dar vida a esta mensagem”, disse Singhal.