Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MITSUBISHI COLOCA BOLA EM CAMPO COM SUPER BOWL - Revista Publicittà MITSUBISHI COLOCA BOLA EM CAMPO COM SUPER BOWL - Revista Publicittà

MITSUBISHI COLOCA BOLA EM CAMPO COM SUPER BOWL

0

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mitsubishi Motors estará presente na final do tradicional torneio de futebol americano, o Super Bowl, que será realizado hoje, 7. Para este ano, a marca dos três diamantes apresenta o Desafio Casca-Grossa. Na ação criada pela Ampfy, jogadores de futebol americano são desafiados a executarem dois lances incríveis com o carro mais casca-grossa da Mitsubishi, a L200 Triton.

 

Os dois vídeos foram postados ao longo desta semana nas redes sociais da marca. Hoje, dia da final, os filmes serão compilados em versão única e transmitidos pelos canais Esporte Interativo e ESPN. “Neste ano, o Super Bowl acontecerá durante uma importante data no Brasil, o Carnaval. Por isso, o desafio é ainda maior, já que não queríamos ‘competir’ com sua transmissão. A solução foi usar a criatividade para sair do lugar comum e idealizar uma ação para aproximar ainda mais a marca dos apaixonados pelo esporte”, comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

 

Os fãs de futebol americano poderão interagir com a ação por meio das hashtags #DesafioCascaGrossa e #SB50. “O Super Bowl é um show mundial que conecta pessoas dos mais distintos lugares, tendo cada vez mais interessados pelo assunto. Ao unir resistência, modernidade e bom humor, chegamos a uma ação alinhada com o evento e valores da marca”, reforça Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Share.

About Author

Comments are closed.