Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LG MOSTRA O FUTURO DA TV NO SUPER BOWL 2016 - Revista Publicittà LG MOSTRA O FUTURO DA TV NO SUPER BOWL 2016 - Revista Publicittà

LG MOSTRA O FUTURO DA TV NO SUPER BOWL 2016

0

A LG Electronics apresenta hoje no disputado Super Bowl 50 o futuro da televisão em filme estrelado por Liam Neeson para a nova TV OLED LG SIGNATURE. O comercial – uma cooperação entre pai, o produtor executivo Ridley Scott, e filho, o diretor Jake Scott – mostra o comprometimento da LG em trazer o futuro da televisão para os consumidores.  O filme mostra como a LG traz inovações para o entretenimento doméstico com sua tecnologia orgânica de LED, o OLED. O comercial é centrado no carro-chefe da LG no segmento de TVs, que entrega a qualidade de imagem da tecnologia orgânica, com pretos perfeitos, contraste incomparável e uma maior gama de cor, com um elegante painel de vidro extremamente fino. O exclusivo design Picture-on-Glass só é possível com a tecnologia OLED.

“É um filme dinâmico. Ele trata da corrida para estar na vanguarda da inovação e para conseguir criar a tecnologia do amanhã”, diz o famoso diretor e produtor executivo do comercial, Ridley Scott. O personagem de Neeson é “o homem do futuro”, cuja missão é libertar o futuro da televisão para o mundo ser aproveitado pelo grande público hoje, algo que lembra muito o histórico de atuação da LG por meio de sua inovação pioneira na categoria de TV de LED orgânico.

“Meu personagem é um homem enigmático do futuro, que retornou no tempo para os dias atuais com uma missão muito importante. Ele representa aquele apelo interno, aquela curiosidade que temos de conhecer o futuro,” diz Neeson.

“O objetivo era criar um mundo jamais visto ou um mundo que fosse único e específico para a tecnologia OLED”, diz Jake Scott, diretor do comercial da LG.

O comercial da LG se beneficia da expertise e criatividade de dois pesos-pesados de Hollywood, Ridley e Jake Scott, famosos não apenas por seus premiados filmes, mas também por seus comerciais.

Para rechear seu portfólio no mundo do entretenimento, este será o segundo comercial de Neeson para o Super Bowl. O primeiro foi o famoso filme Clash of Clans, veiculado na temporada passada e eleito o comercial mais visto no YouTube da história do Super Bowl. Neeson e Ridley Scott trabalharam pela última vez em 2005, em Cruzada, um filme repleto de ação, e o novíssimo comercial da LG promete o mesmo nível de emoção.

“Ridley e Jake são uma equipe de criação extraordinária. A pessoa sabe que está em boas mãos,” diz Neeson.

A premiada TV OLED LG SIGNATURE, eleita recentemente o Melhor Produto de TV pelo Official Best of CES 2016 Awards realizado pela Engadget, é definida não só por sua impressionante qualidade de imagem, mas também pela estética de seu design. Com um sofisticado painel OLED extremamente fino (em torno de 2,54 milímetros), traseira de vidro translúcido e um poderoso sistema de alto-falante sound bar frontal, a TV é um feito espetacular da engenharia e design modernos.

Share.

About Author

Comments are closed.