Tradicional concurso online movimenta o Gauchão e volta este ano ao Campeonato Mineiro de Futebol; ação oferece a farmacêuticos, balconistas e farmacistas camisetas oficiais de times de acordo com os palpites dos jogos. Já está no ar, a 7º edição do ‘Palpite Premiado’. O concurso com a marca Teuto é tradição no Sul do país e, em 2016, além de acompanhar o Gauchão, também movimentará o Campeonato Mineiro de Futebol. A ação premia os farmacêuticos, balconistas e farmacistas com camisetas oficiais dos times do coração de acordo com os palpites sobre os jogos.
Marcela Jovino, da Pague Menos, ganhadora do ‘Palpite Premiado’ em 2015, comemorou a premiação e destacou a interatividade no local de trabalho gerada pelo concurso. “É maravilhoso, todo mundo se ajuda nos palpites.”
A cada rodada dos campeonatos, dois participantes que registrarem seus palpites no site do concurso e acertarem o maior número de resultados serão premiados. Podem se inscrever farmacêuticos, balconistas e farmacistas do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais.
“O concurso é empolgante, pois todos os fãs de futebol adoram palpitar resultados, então nada melhor do que ser premiado por isso. E esse ano abrangendo o também o Mineirão, o sucesso será ainda maior”, explica Roberta Ariadne, analista de marketing online do Teuto, responsável pela ação.
Além da chance de participar, durante o concurso o público pode baixar gratuitamente, também no site, um aplicativo mobile para Android e iOS com jogos, como embaixadinhas e pênaltis. Através da plataforma, os participantes ainda têm a oportunidade de acompanhar o resultado das rodadas e conhecer os premiados, além de testar os conhecimentos sobre futebol em um quiz com três diferentes categorias – dente de leite, amador e profissional.
Todos os concursos Teuto são realizados de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. O ‘Palpite Premiado’ integra o calendário anual de ações online do laboratório, juntamente com os tradicionais, ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme’ e ‘Um Novo Olhar’.
Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios.