O humorista Rodrigo Sant’Anna estrela a campanha do TIM Multibank CAIXA.Em vídeos divertidos e outras peças, o ator mostra as diferentes funcionalidades do serviço, uma parceria entre TIM, CAIXA e Mastercard e que funciona como uma conta bancária pré-paga no celular, possibilitando operações como pagamentos e envio de dinheiro.
A campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com mídia online, mídia exterior e merchandising em TV. O destaque são os anúncios em vídeo TrueView, veiculados no YouTube. Nos filmes, Rodrigo Sant’Anna interpreta personagens criados especialmente para a ação, que usam o serviço enquanto vivem situações do dia a dia, como assistir ao jogo do time do coração e vigiar a panela de pressão. Os vídeos também incluem cenas curiosas e engraçadas dos bastidores e erros de gravação do ator, que acaba de estrear o filme “Um Suburbano Sortudo” nos cinemas brasileiros. Rodrigo participa ainda de pequenos filmes tutoriais sobre o serviço, explicando as operações de cadastro, pagamento de contas, compras com o cartão MasterCard, recarga e envio de dinheiro.
Lançado em 2015, o TIM Multibank CAIXA está disponível para clientes da operadora em 12 estados brasileiros: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Alagoas, Bahia e Sergipe. O serviço é voltado para clientes que não possuem conta em banco, possibilitando operações como pagamentos de contas e envio de dinheiro pelo celular e compras com um cartão Mastercard.